Sempre na vanguarda do tempo

V45SCDTTTNRBRTT

Uma marca não pode parar, tem de estar atenta às novidades e à tendências de mercado. Isto chama-se estar na vanguarda. Embora fiel ao seu ADN, adapta-se e evoluir.

Distinguido pela natureza das suas fontes inesgotáveis ​​de inspiração, Franck Muller nunca deixa de surpreender com a sua marca nas suas criações de vanguarda.

Rumo a uma nova direcção com o seu visual fascinante, a coleção Vanguard aponta para a estética limpa e futurista. Respira individualidade com harmoniosos contornos, delicadeza e proporções equilibradas. As linhas e curvas foram trabalhadas para salientar a elegância juntamente com as suas características desportivas.

Com a clássica caixa Curvex com tradição Franck Muller, a  coleção toma uma nova dimensão com seus números distintos. Os números em relevo capturam instantâneamente a atenção e são cuidadosamente polidos à mão e escovados. Os numerais audaciosos e agressivos complementam perfeitamente o mostrador e a coroa robusta.

Em vez da usual técnica da asa de mola, a correia é artísticamente integrada na caixa com a ajuda de dois parafusos invisíveis. Modelado com perfeição, a fusão perfeita entre a borracha e o Croco cria uma completa harmonia com a icónica caixa Cintrée Curvex.

Apresentando um movimento automático, a colecção está disponível em titânio, ouro vermelho e ergalho e está disponível em duas variantes– classic e cronógrafo. Com o seu aspeto masculino e dinâmico e um estilo incomparável, esta colecção coloca a Franck Muller na vanguarda das novas tendências do design.