Arquitectura e espaço em campanha publicitária

Antevendo uma nova linha de entendimento da marca, a campanha que será apresentada está na linha do novo director criativo e das suas propostas que já vimos neste inverno.

Mesmo que o homem português não se deixe tentar por algo diferente do fato tradicional e do cinza ou preto, a marca apresentou peças de alta coragem. Amarelos, corte ou mesmo formatos sobressaem no desfile.

A campanha publicitária Primavera /Verão 2015 Ermenegildo Zegna Couture continua a interpretar a dicotomia entre a arquitectura e espaço, que foi a principal fonte de inspiração para o desfile SS15 da marca.

Com o layout gráfico das duas campanhas anteriores, agora um elemento peculiar da iconografia Zegna, as imagens revelam uma silhueta e atitude evoluídas.

Sobre esta campanha Stefano Pilati, head of design da marca, e responsável pelo conceito criativo revela: “Arquitectura versus Espaço. Este foi o meu ponto de partida. O meu primeiro objectivo além de trabalhar as colecções sempre foi usar uma intuição e esta dicotomia, que em primeiro lugar inspirou a desfile SS15, define agora a base desta Campanha, onde a própria localização é uma componente essencial “.

A narrativa foi captada por meio da fotografia poderosa de Inez & Vinoodh,