Um homem envolto em mistério, aroma de Natal

Hoje descobrimos um aroma novo, Valentino Uomo, que não deixamos de partilhar imediatamente. Para além de uma fragrância muito agradável e riquíssima, é um bom exemplo de presente de Natal para qualquer homem. Proposta para o namorado, pai, marido ou irmão.

Comédia, suspense, romance, fuga e introspecção fazem parte do respirar à noite com a fleuma habitual. É o herdeiro de uma família aristocrática, um actor nos bastidores ou observador da natureza humana? O homem Valentino é tudo isto e nada. Prefere a cidade silenciosa e o vazio da noite, com inúmeras possibilidades de simples sofisticação, como no cinema ou teatro.

Para representar esse arquétipo do homem contemporâneo, com uma história baseada em comportamento e olhar, Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli escolheram Louis Garrel. Um jovem actor com uma personalidade inquieta e beleza  elegante e complexa que tem uma variada experiência com dele. Nesta intervenção é liderado pelo Director Johan Renck e o fotógrafo David Sims. Neste episódio tudo se passa num flash, a dolce vita funde-se com o presente. O passado torna-se um elemento moderno, cheia de sensualidade.

Para vestir uma personalidade tão complexa e sofisticada, o perfumista Olivier Polge criou uma fragrância cheia de história: Clássica e brilhante, com notas que mudam ao longo do tempo a pessoa que o usa.

Assim como nas roupas, o seu estilo único, subtil e leve só podemos ver de perto: uma mistura profundamente italiana feita de ingredientes especialmente selecionados.

Valentino Uomo distingue-se por a elegância clara das notas ácidas de bergamota e um toque surpreendentemente picante. Com um leve cheiro de murta, aparece notas ousadas de café e um toque brilhante de creme de leite, criando uma combinação emocionante e inesquecível.
Envolve nuances musk de couro Branco libertando todo o esplendor do cedro. Um perfume clássico envolvido de madeira macia, com uma pitada de ambiguidade que altera o equilíbrio ou a expressão de um único estilo; seria o equivalente à discrição das iniciais bordadas olfativas elegantes em algum lugar da camisa, onde ninguém vê.