Jantares mistério que abrem o apetite

Depois do Verão, os Guerrilla Dining da dinamarquesa Silver Spoon regressam em força com uma nova motivação: a mobilidade e a aventura. Depois de temáticas de intervenção e consciência social e humana, chega um mote divertido, onde as viagens e o movimento são ingredientes base para desevolver todo o universo do jantar. El­ementos do filme UP, da Pixar, vão estar por toda a parte e fica no ar a promessa de abalar o mundo da aviação. Como? Só no dia.

Os Guerrilla Dining são o cartão-de-visita da marca Silver Spoon que se estrearam em Portugal em finais de 2013. Ori­undos de Copenhaga, esta sociedade une nestes jantares toda a criativade, experiência e know how dos vários intervenien­tes e transformar-os em autênticos laboratórios para futuros eventos.

Sempre irreverente, sempre ousados, sempre inova­dores. Quem foi ao primeiro, não consegue falhar os seguintes.

O Gentleman’s Journal pôde provar desta grande aventura cujo destino foi o palácio de São Vicente perto da feira da ladra; conduzidos por porsches até este local podemos provar no segredo dos deuses uma refeição de uma qualidade extrema e cheia de voos de paladar.

Passamos ao menu que foi regado com vários vinhos de origem muito portuguesa!

Descolagem para a aventura: torresmo de porco e pés de galinha fritos

Objetos Voadores Não Identificados: Ovos de codorniz com vários sabores com mostarda e bacalhau fresco com ervas

Aventura Bar: Fígado de galinha em chocolate branco com molho de pepino e pão de aveia

Balões pintados: Bochechas de porco, cogumelos, cebola, maçã e vinagre balsâmico

Rainforest Treats: Lombo de vitela, coração de alcachofra, cebola e batata

paradise Falls: Bolo de chocolate, caramelo e bagas (com uma surpresa dentro de balões)

Os próximos jantares a não perder serão amanhã e sábado no Porto, visitem o site da Silver Spoon e aventurem-se, vale a pena!