20 anos depois a mesma irreverência

Durante 20 anos, ck one captou a evolução e todas as mudanças na forma como a individualidade de cada um é vivida e percecionada.

E, em julho de 2014, ck one celebrou o seu 20º aniversário com uma nova campanha de publicidade que espelha a relevância cultural da identidade digital como forma de exploração e pleno alcance da individualidade. a tribo original de ck one, unida pela expressão individual, evoluiu e transformou-se numa tribo digital que partilha o mesmo espírito.

Mario sorrenti – autor das icónicas imagens de kate moss para a campanha original de ck one em 1994 – regressa para captar, em fotografia e filme, a essência de ck one. fiel à herança da marca de apresentar novos talentos, a nova campanha ganha vida com um grupo diverso de modelos, músicos e jovens artistas.

A campanha ck one mostra as histórias individuais deste elenco pela perspectiva da lente fotográfica de um telemóvel. uma curta-metragem evocadora de auto-retratos tirados ao longo de um dia, transformando em público um mundo privado.

A ck one original, icónica, unissexo e moderna,  a primeira fragrância partilhada – é universal, natural e tem um refrescante ponto de vista. uma fragrância cítrica pura, com o chá verde como nota de distinção, ligeira e informal, para aplicar generosamente. é uma fragrância íntima, com um aroma suave que se intensifica com a distância.