Um Catálogo de Inverno cheio de celebridades

Um Catálogo de Inverno cheio de celebridades

A H.E. by MANGO apresenta os seus novos rostos para a próxima temporada. Identificado como um dos modelos mais célebres no mundo da moda, Mark Vanderloo é a cara escolhida para a linha masculina da MANGO.

Alémdo modelo holandês,a marca quis ter como imagem também o francês Clement Chabernaud. Outro dos modelos mais reconhecidos nas passarelas atuais que, graças ao seu carisma e personalidade, conseguiu alcançar as primeiras posições dos rankings de modelos masculinos.

A sessão de fotos, que decorreu no passado mês de junho, teve como cenário a cidade de Barcelona. O trabalho realizado pelo fotógrafo Daniel Riera com María Martinez a cargo da maquilhagem e do trabalho de cabeleireiro, será publicado no próximo mês de agosto.

A equipa da H.E. by MANGO foi responsável pelos looks apresentando uma combinação de estilos e tendências para esta temporada. Tons cinzentos, pretos, grenás e caquis marcam a gama de cores. A proposta para as peças exteriores ganha relevância pela variedade de bombers, parkas militares, anoraqueseblazers em tecido tipo espiga. O toque rocker da coleção é complementado pelas calças cropped e pelos jeans com lavagem em tons escuros. Entre as peças de roupa da coleção ganha destaque a mistura entre a  alfaiataria formal e os novos volumes.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um Catálogo de Inverno cheio de celebridades

bookmark_border

mais em Fashion

ModaLisboa Legacy Day 3 – Backstages

a redireccionar em 10 segundos