ModaLisboa Legacy Day 2 – Backstages Miguel Vieira Man

09_modalx_SP 10_modalx_SP 11_modalx_SP 12_modalx_SP 13_modalx_SP 14_modalx_SP 15_modalx_SP 16_modalx_SP 17_modalx_SPUm fato não é apenas um fato. É mais do que isso, é uma forma de estar na vida, do homem se mostrar ao mundo. E um  bom fato é sinónimo de sucesso e imponência.
O bem vestir é uma arte. Uma arte partilhada, feita a dois, por designer e cliente. A modernização da alfaiataria traz silhuetas mais
contemporâneas e a inovação tecnológica dá origem a tecidos extraordinários e arrojados, vindos das tradicionais casas de
lanifícios italianas: Cerruti; Marzotto; Loro Piana; Zegna; e Canonico.

Características que, aliadas, culminam num fato semi-tradicional de excelência. O corte é irrepreensível, os ombros estruturados de forma impecável, as calças têm a altura milimetricamente perfeita e o forro personalizado com imagens de uma viagem por monumentos icónicos Portugueses.

Mas algo não mudou com a evolução da alfaiataria: a personificação de estilo, elegância, luxo e perfeição deve estar sempre presente.

Miguel Vieira que apostou num desfile próprio de homem, volta a mostrar a sua raça com os acabamentos, moldes e tecidos de altíssima qualidade. Um homem que queira valorizar-se no verão de 2015 tem de ver a colecção de Miguel Vieira.

Photos By Sara Pinheiro