Já não é preciso ter medo do dentista

Ontem, o Gentleman’s Journal foi conhecer um novo espaço dedicado à saúde dentária. Com um ambiente muito simples e claro, afugenta o nosso medo pelos dentistas.

Cada vez mais a saúde dentária é um bem precioso que impede muitos outros males e doenças; para além da auto estima.

Situado em pleno centro de Lisboa, o IPIRO resultou da comunhão de vontades de um grupo de médicos dentistas altamente qualificados, empenhados em oferecer num só espaço todos os tratamentos dentários aos pacientes, das intervenções mais simples aos casos mais extremos.

No mesmo espaço será, a partirde agora, dada formação especializada a Médicos Dentistas com vista a aprendizagem de novas técnicas e melhoramento de técnicas existentes.

O IPIRO tem como objectivo a reabilitação da função mastigatória e estética, a fim de melhorar a qualidade de vida, a auto–‐estima e o convívio social dos pacientes.

Através de uma filosofia de trabalho consagrada, com altas taxas de sucesso e utilização de técnicas inovadoras, tem como principal preocupação o bem estar dos pacientes e a garantia da qualidade dos serviços fornecidos.

A técnica de destaque utilizada pelo IPIRO é o “Protocolocomcargaimediata” que permite aos pacientes, na maioria dos casos, saírem do consultório com dentes fixos.

Com uma equipa médica qualificada, o Instituto disponibiliza tratamentos em quatro grandes especialidades:

Implantodontia,

Estética,

Reabilitação Oral

E Cirurgia Avançada.

Formação para Médicos Dentistas

A todas estas valências junta–‐se a formação. Para além dos serviços clínicos, o IPIRO está também a investir na partilha de conhecimentos e de know–‐how.

Daí que se tenha proposto ministrar cursos nesta área, de modo a capacitar profissionais, sobretudo na área da implantologia, a aplicar os conhecimentos práticos sob a supervisão de uma equipa médica especializada.

Os cursos fornecidos pelo IPIRO têm como objectivo, capacitar Médicos Dentistas a planear e realizar cirurgias de implantes e próteses sobre implantes, transmitindo–‐lhes conhecimentos fundamentados em conceitos científicos e técnicos, oferecendo apoio profissional dentro e fora do Instituto.

E o mais importante, fazer com que os alunos consigam o sucesso profissional dentro da implantodontia e consequentemente em suas clínicas e consultórios.

IPIRO –
Instituto de Implantologia e Reabilitação Oral, Lda
Rua Conde de Redondo, 61A
1150-­‐103 Lisboa
Tel.: 213520329/926448319