Agenda Cultural 9.10.2014

Agenda Cultural 9.10.2014

VintageFestivalVINTAGE FESTIVAL

Encontra-se a decorrer a 2.ª edição do Vintage Festival. Destina-se a todos os amantes da cultura vintage, e apresenta-se com uma oferta diversificada, que inclui moda, acessórios, cosmética, tatuagens, gastronomia, música, decoração, automóveis, motos, lembranças e utensílios domésticos.

Para além dos habituais workshops de maquilhagem e penteados, das animações de música e dança, o evento deste ano terá como novidade desfiles de motos e automóveis estilo vintage que decorrerão na zona envolvente da FIL.

FIL Parque das Nações

5ª e Domingo das 14h às 20h – 6ª e Sábado das 14h às 22h

Preço: 5€

Balance

BALANCE

João Freire

(exposição de pintura)

 

João Freire completou o curso de Arquitectura na ESBAL, tendo começado um percurso profissional nesta área, que manteve desde então. A descoberta do design, ligado ao meio da publicidade, foi um passo consequente, trabalhando há vários anos como director criativo.

A pintura foi sempre um universo que explorou ao longo deste percurso, em resultado da vontade de explorar outros caminhos que se interligam na sua formação. Tendo trabalhos seus representados em diversas colecções particulares, apresenta agora a sua primeira exposição individual.

Átrio da Sede da Junta de Freguesia de Alvalade (antiga São João de Brito)

Rua Conde de Arnoso 5-B 1700-712 Lisboa

Até 4 de Novembro – 2° a 6° das 9h às 18h

Pop Dell Arte

POP DELL’ ARTE

Banda mítica, os Pop Dell’ Arte remontam a 1985 com o mentor João Peste.

Em quase 30 anos de carreira, os Pop Dell’ Arte gravaram cerca de uma dezena de discos. O grupo está de volta com temas novos, o mesmo idealismo de sempre e as tão amadas contradições.

 Sabotage Club

Rua de São Paulo, 14 e 16 Cais do Sodré

10 de Outubro às 22h30

Preço: 10€

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Agenda Cultural 9.10.2014

bookmark_border

mais em Crónica, Culture

Calendário de desfiles da ModaLisboa

a redireccionar em 10 segundos