Vamos votar em Lisboa?

Vamos votar em Lisboa?

Jeans guerilla  CM_Store opening_1Uma óptima ideia para proporcionar aos fãs uma loja própria mesmo que seja só por dez minutos.

A Cheap Monday celebra o seu décimo aniversário com o lançamento da Pop-Up store mais curta de sempre, a “Pop-Up de 10 minutos”. Abertas durante apenas 10 minutos, 10 Pop-Ups, com um total de 10.000 pares de jeans, estarão nas ruas dia 10/10 a partir das 10 da manhã, hora local, em 10 cidades seleccionadas pelos fãs da marca. Lisboa pode ser uma das escolhidas.

Uma das perguntas mais repetidas pelo grande número de seguidores da Cheap Monday nas suas redes sociais é quando é que irá abrir uma loja nas suas cidades. A Pop-Up de 10 minutos é a resposta da Cheap Monday a todos estes pedidos. Como forma de celebrar os 10 anos da marca, os fãs terão a oportunidade de decidir, a partir de uma lista de cidades, quais as 10 eleitas que farão parte da campanha.

Reconhecendo que o seu sucesso se deve aos seus fãs e clientes da marca, a campanha Pop-Up de 10 minutos é a sua forma de agradecer todo o apoio prestado aos longos destes 10 anos.

“A Cheap Monday possui muitos seguidores nas redes sociais. Um dos pedidos mais frequentes que recebemos dos nossos fãs é a abertura de lojas da Cheap Monday nas suas cidades. Como os nossos fãs de todo o mundo nos são muito queridos, queremos recompensá-los. A ‘Pop-Up de 10 minutos’ é o nosso modo de lhes agradecermos toda a lealdade, amor e atenção que recebemos durante os nossos primeiros 10 anos”, diz Carl Malmgren, Denim Designer da Cheap Monday.

O site da campanha (www.cheapmonday.com/X10) será lançado amanhã dia 17 de Setembro. A votação terá lugar entre os dias 17 e 27 de Setembro.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Vamos votar em Lisboa?

bookmark_border

mais em Fashion

Um inverno envolvido em sedução - Miguel Vieira

a redireccionar em 10 segundos