Duas figuras imponentes a partilhar o palco

Xti FW 14_15_25

A supermodelo russa e o futebolista e modelo escocês são os protagonistas da mais recente campanha da marca espanhola Xti, especializada em calçado e acessórios.
Irina Shayk é uma das modelos mais desejadas de todo o mundo e é, pela oitava temporada, a cara da Xti. Partilha o cenário da campanha com o modelo Stephen James, conhecido pela sua imagem carismática e corpo coberto de tatuagens. Também ele é embaixador da marca, pela segunda vez consecutiva.

Foi num ambiente inspirado no “novo romantismo”, com uma selecção de adereços vintage e palacianos, que Irina e Stephen apresentam as propostas da Xti para a nova estação. Uma das prioridades do fotógrafo Rafa Gallar foi captar o encanto natural e a sensualidade de Irina Shayk e de Stephen James. A química de ambos, diante das cameras, é inegável. Irina transforma toda a atmosfera com a sua incrível beleza, posando elegante e sedutora ao lado de Stephen James. A impressionante tela corporal de Stephen não deixa ninguém indiferente, quer seja pelos desenhos detalhados de grandes pintores (Dalí e Gala, Frida Kahlo…), escritores (Oscar Wilde), músicos (Morrissey, Ian Dury, Robert Smith, Siouxsie Sioux) e ícones britânicos como o Big Ben, a bandeira do Reino Unido e Sua Majestade a Rainha da Inglaterra.

A nova colecção apresenta uma variedade de propostas de design atraente, que resultam da interpretação das novas tendências. Stilettos, saltos compensados ou cunhas, bailarinas, slippersderbies, ténis e uma colecção completa de botas e botins em diversos estilos (cowboychelseamotard, militar, après-skiover knee e galochas). Para complementar, a Xti desenvolveu uma linha de malas e carteiras de estilo casual-chic.