Fumar sem incomodar

oneliteNeste tempo em que o fumo e o tabaco é olhado de soslaio em quase todos os locais, sejam restaurantes e discotecas e mesmo ar livre, aparece esta proposta para os fumadores.

Uma alternativa para todos aqueles que não desejaram deixar o hábito de fumar. Embora, não sejam cigarros electrónicos, aparecem como uma ajuda neste mundo tão anti-tabágico. Ofereceram um exemplar com sabor a frutos silvestres e ainda estamos a experimentar. Vamos ver no final de 500 baforadas…

Os vaporizadores electrónicos Shisha One Lite permitem, de forma simples, rápida e inócua, mergulhar no que de mais tradicional têm a cultura e os costumes árabes, transportando aqueles que os utilizam para locais exóticos, de horizontes largos e de pores-do-sol inesquecíveis.

Em ambientes mais formais ou noutros mais descontraídos, sozinho ou na belíssima companhia de bons e verdadeiros amigos, de manhã, a seguir ao pequeno-almoço, depois de uma qualquer refeição, enquanto se espera pelo jantar ou ao longo da noite, quando a alegria nos leva a celebrar a vida, é sempre hora de recorrer ao seu vaporizador Shisha One Lite.

Pioneira no desenvolvimento de cigarros electrónicos (sempre em colaboração com médicos e profissionais de saúde) a ONE LITE apostou em aromas frescos e relaxantes (melancia, maçã, morango, uva e menta, cereja e mirtilo) para os sticks Shisha One Lite. É certo que estes vaporizadores não são uma terapia de substituição do tabaco mas apreciar os Shisha One Lite (totalmente isentos de nicotina, de alcatrão e de monóxido de carbono) pode, com efeito, reduzir a vontade de fumar.

Os vaporizadores Shisha One Lite, com um design simultaneamente conservador e discreto mas moderno e elegante, são comercializados em restaurantes, bares e discotecas de referência. O preço de venda ao público recomendado é de 12,00 €. Tornam possíveis cerca de 500 vaporizações e são descartáveis.

Acredite: Shisha One Lite é a sua melhor e mais fiel companhia