Rauelsson a 16 de Julho em Lisboa

Rauelsson a 16 de Julho em Lisboa

2014.cartaz.rauelssonVora, o mais recente disco de Rauelsson representa um dos muitos sentidos exploratórios da sua já considerável discografia. Da bem conhecida e refinada rede electrónica e orquestrações clássicas, acrescenta-se instrumento de eleição que domina com particular mestria – o piano. Temas como Wave In, Fluvial ou Hourglass I garantem-nos bilhete de ida, o regresso é incerto, para viagem de contornos oníricos, com elementos de natureza variados, de rápido deslumbramento e ainda geografias familiares. Não é de estranhar, que entre cada composição possam surgir pássaros, um passeio pelas praias do sul de Espanha e de aqui até Oregon e Washington.

Editado pela berlinense Sonic Pieces, onde habitam nomes como Nils Frahm ou Takeshi Nishimoto, e conhecida pelas cuidadas edições feitas à mão, com acabamentos em tecido, Vora é um disco onde se notam influências de amigos próximos como Peter Broderick, Heather Woods Broderick, Greg Haines e Nils Frahm.
É este disco que Rauelsson trará na mala aquando da sua segunda visita a Lisboa. Depois de um primeiro concerto, também organizado pela Nariz Entupido em 2010, o segundo terá lugar no belo cenário da Capela da Lapa, Rua de São Domingos à Lapa – 100, onde se criarão as condições perfeitas para escutar a magia que sairá das mãos e das vocalizações de Rauelsson.

O convite é da nariz entupido, a viagem nossa. Agora cabe a cada um dar asas ao espírito aventureiro e sonhador que nos é intrínseco. Terna é a noite. E que melhor que uma noite de Verão?

Capela da Lapa 16 de julho às 21h
Bilhetes 7 EUR \ reservas
Links Site Facebook Soundcloud
Evento Facebook Last.fm
Morada Capela : Rua São Domingos à Lapa, 100 – Lisboa
Carris 25E \ 713 \ 773 \ 774
Cartaz por Xavier Almeida

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Rauelsson a 16 de Julho em Lisboa

bookmark_border

mais em Uncategorized

Samsung Galaxy Tab S – Review

a redireccionar em 10 segundos