Persol – um luxo com tradição

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como somente os verdadeiros ícones conseguem fazer, Persol tem a invejável capacidade de se reinventar, permanecendo profundamente fiel à sua tradição. Pontos fortes, uma história repleta de invenções que começou em 1917 e uma tradição artesanal formidável, da qual Persol atinge nova inspiração a cada colecção.
Para o próximo verão, Persol lança a Vintage Celebration com novas cores que ampliam a sua paleta cromática, recuperada dos arquivos históricos. Aos acetatos tom sobre tom – Mel, Virgínia Tabaco, Café e Terra de Siena – agora somam-se ulteriores nuances da década de 60, inspiradas no mundo mineral: Obsidiana, Cobalto, Granate e Âmbar que, com especiais versões envelhecidas, são apresentadas em grandes clássicos e novos modelos Persol, masculinos e femininos, tanto de sol como de vista.
A exclusividade da Vintage Celebration é, mais uma vez, sublinhada pelo facto que alguns dos novos modelos de óculos de sol apresentam lentes Polar e Photopolar. Leves e confortáveis – graças a uma espessura de apenas 1,8 mm – realizadas em cristal, de acordo com as mais avançadas tecnologias e um meticuloso lavor artesanal, estas lentes revestem características excepcionais para quem procura protecção contra os raios solares nocivos, além de uma visão perfeitamente nítida.
Novidades também para a Persol Reflex Edition, uma fascinante fusão entre o design inspirado nas máquinas fotográficas vintage e o inconfundível estilo da marca. Para dois modelos da colecção – que se tornaram um novo clássico – agora Persol propõe a versão de óculos de sol e de vista dobráveis, além de duas novas propostas que irão ampliar a família desta colecção unisexo.
Contraste: esta é a palavra-chave que define o estilo dos novos óculos da colecção masculina e feminina Persol Contrasti. Uma inspiração única, que realiza um conúbio magistral entre fascinantes linhas de inspiração retrô com acabamentos futuristas e combina aros em acetato com os elementos ciliares em metal. Contrastes enfatizados na cor, com a escolha dos acetatos bilâmina, pela primeira vez na colecção Persol, graças à nova modalidade de execução dos óculos que permite não “mergulhar” a histórica Seta no acetato.