Onde comer bons gelados em Lisboa…

Como dizem que o calor vem em força, aqui fica uma proposta de bons gelados na cidade de Lisboa.

Os Gelados do Bairro, gelados artesanais com sabores tipicamente Portugueses, estão de volta ao Hotel Real Palácio com uma carta de Verão que promete fazer as delicias dos lisboetas.

Os Gelados do Bairro do Hotel Real Palácio, da autoria da Chef de Pastelaria Ana Bento, têm por base os ingredientes mais frescos para a criação de sabores tradicionais que relembram o imaginário Português.

Os sabores tipicamente Portugueses incluem Amêndoa Amarga, Doce de Ovos com Pinhão, Arroz Doce com Canela, Moscatel e Passas, e Requeijão, Abóbora e Nozes. Os gelados poderão ser acompanhados por diversos tipos de cobertura, nomeadamente chocolate crocante, frutos vermelhos, caramelo, pepitas de cacau puro, nozes caramelizadas e brownie.

Além dos gelados, o Hotel Real Palácio dispõe também de sorbets da fruta mais fresca, como, por exemplo, Framboesa, Maracujá ou Goiaba. Estão também disponíveis os crepes, destacando-se o Crepe Palácio Guedes Quinhones, composto por um duo de crepes recheados com creme de baunilha e pêssego, acompanhados por uma bola de gelado de nata e uma de framboesa, e cobertura de coulis de frutos vermelhos, chantilly e morangos frescos.