Nike Hypervernom Phantom a celebrar o futebol

Celebration-Brazil_30837O mais importante palco do futebol exige o maior talento. As luzes mais brilhantes merecem ousadia. Inspirada na nova chuteira Nike Hypervernom Phantom, criada para o actual nº 10 da Seleção Brasileira, a Nike Sportswear lança uma colecção de cinco emblemáticos mas contemporâneos modelos que simbolizam a sua procura pelo ouro.
A 26 de Junho foi apresentada a Colecção Nike Sportswear Hypervenom Gold.
À semelhança das colecções Magista e Mercurial, estes novos modelos incorporam as tecnologias Nike Flyknit e Lunarlon, além de variados efeitos estéticos como detalhes metálicos e solas translúcidas. Nesta colecção, o brilho do futebol surge com especial vigor nos Nike Free Flyknit Chukka, Nike Air Max 1, Nike Roshe Run HYP, Nike Air Max 90 Jacquard e Nike Tiempo ’94.
NIKE FREE FLYKNIT CHUKKA
Os Nike Flyknit Chukka fazem parte da segunda geração da tecnologia Nike Flyknit, oferecendo a sensação de uma segunda pele e um levíssimo suporte. Assim, este modelo alia o que há de mais moderno para o quotidiano à sensação de estar descalço, proporcionada pela tecnologia Nike Free.
NIKE AIR MAX 1
No dia 26 de Março de 1987 teve início a revolução Air Max. Há 27 anos o movimento avança sem cessar. Depois de comemorar o nascimento do Air Max 1, este modelo mundialmente conhecido foi novamente revisitado.
NIKE ROSHE RUN HYP
A silhueta minimalista do Nike Roshe Run tornou-se um clássico imediato à época de seu lançamento, em 2013. A malha simples do cabedal e a sola feita de phylon são uma tela em branco que oferece infinitas possibilidades de design. Feito com estrutura Nike Hyperfuse, o Roshe Run HYP oferece durabilidade, ventilação e suporte aprimorados.
NIKE TIEMPO ‘94
As Tiempo ’94 são uma homenagem à génese da Nike Futebol. Detalhes intemporais, como a língua grande e removível, o cabedal com pespontos e a ousada marca no calcanhar, foram agora actualizados com couro metalizado para honrar a vitória.
NIKE AIR MAX 90 JACQUARD
As possibilidades de estampagem características do processo de tecelagem jacquard dão uma nova vida ao cabedal do clássico dos Air Max 90. O modelo elimina os tradicionais painéis e camadas, e traz uma única peça de tecido. Para aumentar o conforto, uma sola intermédia – mais leve e feita de phylon – incorpora ranhuras na área dianteira do pé, substituindo a estrutura tradicional.