Longchamp = elegância

LG_Longchamp2.0_1_72dpiA Longchamp sempre foi uma marca de carteiras e malas que inspiram milhares de mulheres e homens e que me surpreende em cada estação. Os modelos que falamos neste post, são exemplos deste grande trabalho da marca. Elegantes e práticos, fazem a delícia de senhoras e cavalheiros.

A LONGCHAMP 2.0 consiste em duas malas leves que funcionam como porta-documentos feitos de pele. A sua forma retangular fornece-lhes um toque retro, que é equilibrado com detalhes contemporâneos. Inclusive, cada um dos modelos inclui um fecho que percorre toda a mala e que não é apenas decorativo mas também funcional – pois permite expandir o volume da mala.

Contudo, o que realmente chama atenção na LONGCHAMP 2.0 são as suas alças, que em vermelho vivo ou azul elétrico, criam grande contraste com o preto chique da mala. Esta é a prova que afinal ir para o trabalho pode ser divertido! Para gostos mais clássicos, existe também uma terceira versão da mala, em âmbar com a alça em preto.

É evidente que a Longchamp aplicou a sua lendária atenção em relação aos detalhes na LONGCHAMP 2.0, que em termos de características práticas, inclui um bolso discreto na parte da frente, uma alça de ombro removível no caso da mala maior, e em termos de acabamentos, é de notar a assinatura da Longchamp em dourado de um lado da mala e um cavalo (símbolo da marca) do outro lado.