H.E. by MANGO apresenta as caras do Inverno

A H.E. by MANGO apresentou os seus novos rostos para a próxima temporada. Identificado como um dos modelos mais célebres no mundo da moda, Mark Vanderloo é a cara escolhida para a linha masculina da MANGO.

Além do modelo holandês,a marca quis ter como imagem também o francês Clement Chabernaud. Outro dos modelos mais reconhecidos nas passarelas actuais que, graças ao seu carisma e personalidade, conseguiu alcançar as primeiras posições dos rankings de modelos masculinos.

A sessão de fotos, que decorreu no passado mês de junho, teve como cenário a cidade de Barcelona. O trabalho realizado pelo fotógrafo Daniel Riera com María Martinez a cargo da maquilhagem e do trabalho de cabeleireiro, será publicado no mês de agosto.

A equipa da H.E. by MANGO foi responsável pelos looks apresentando uma combinação de estilos e tendências para esta temporada. Tons cinzentos, pretos, grenás e caquis marcam a gama de cores. A proposta para as peças exteriores ganha relevância pela variedade de bombers, parkas militares, anoraques e blazers em tecido tipo espiga. O toque rocker da colecção é complementado pelas calças cropped e pelos jeans com lavagem em tons escuros. Entre as peças de roupa da colecção ganha destaque a mistura entre a  alfaiataria formal e os novos volumes.