Arquitectura brasileira inspira OITOEMPONTO

Mais uma vez, OITOEMPONTO mostra a sua garra com uma nova colecção. Sempre com um tom cosmopolita e elegante. Inspirada na arquitetura brutalista brasileira, a colecção presta homenagem a Lúcio Costa, Salvador Candia, Paulo Mendes da Rocha e Lina Bo Bardi… de quem Artur e Jacques puderam admirar os seus trabalhos em São Paulo. Numa harmonia de verdes, de madeiras, de negro e de branco, misturam-se madeiras de jacarandá, couro, marchetaria, lacado e metal, explorados numa sublime coleção composta peças de mobiliário e iluminação que perspiram requinte e luxo.

A sua apresentação, oficializada em Paris no passado dia 8 de julho, uniu dois importantes hemisférios da criatividade: Moda e Design couture. É uma sinergia que não aconteceu por acaso. Trata-se da afirmação comum entre criativos que desenvolvem peças preciosas, de exímia qualidade, para clientes de gosto incisivo e que procuram o melhor.

Oito peças de mobiliário NOSSABOSSANOVA da OITOEMPONTO e oito looks da COLLECTION EXCEPTION de JUNKO SHIMADA foram apresentadas numa vernissage, no nr. 13 da rua Saint Florentin, e que acentuou a internacionalidade dos seus autores redimensionando o lifestylepara outro nível: Couture!