Por falar em Valentino, que óculos de sol?

Por falar em Valentino, que óculos de sol?

V115S 027 FRONTAL1

 

Valentino reinventa o clássico aviador em metal com um toque de Rock & Roll; encontramos tachas, uma barra ton sur ton e o logo gravado na lente esquerda. Um V remata as ponteiras dos óculos como a marcar bem o seu terreno. O modelo está disponível em cinza chumbo/preto, dourado/havana claro e dourado/havana escuro. Um modelo clássico que mostra bem a sua raça e o seu lugar.

V115S 709 FRONTAL1 V115S 709 FRONTAL V115S 708 FRONTAL

Por falar em óculos Valentino, deixamos algumas questões e respostas para quando for comprar os seus óculos de sol. São questões práticas que ajudam a avaliar se aqueles sunglasses que vimos na montra servem para o formato do nosso rosto.

1 – Os óculos pesam nas maçãs do rosto? Se sim, é um sinal de que não estão bem adaptados à configuração do rosto e poderão magoar no futuro.

2 – Os óculos estendem-se para além dos lados do rosto? Se sim, é um sinal de que os óculos são grandes demais para as nossas características faciais.

3- As hastes assentam bem nas orelhas? Se não, é um sinal de que os óculos ou são pequenos para o nosso rosto ou necessitam um arranjo.

4 – A luz do sol aparece ou entra pelos lados ou por baixo dos óculos? Se isto acontece é porque os óculos são demasiados pequenos.

5 – Será que os óculos que gosto na montra combinam com o meu corte de cabelo e estilo? Esta pergunta deve ser respondida pelo próprio.

Segredo partilhado pelas estrelas de cinema e consultores de moda – teste do sorriso, quando estiver a experimentar os óculos sorria. Se os óculos levantam para além do apoio do nariz é porque não são os indicados. Dizem que resulta…

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Por falar em Valentino, que óculos de sol?

bookmark_border

mais em Lifestyle

Hackett a pensar nos festivais de Verão

a redireccionar em 10 segundos