Michelle Williams regressa à Louis Vuitton

DEI 440x285 MW-LGT2 INTL_BD

Não podíamos deixar em branco, esta nova campanha da Louis Vuitton. Mesmo que não seja com um teor masculino, é sempre uma peça de arte que a marca nos concede.

Depois do enorme sucesso na sua estreia como rosto da Louis Vuitton, a actriz Michelle Williams regressa esta Primavera para uma segunda campanha publicitária na qual se destacam três carteiras essenciais para a cidade: a nova Lockit, as Capucines e a icónica Alma.

Fotografada uma vez mais por Peter Lindbergh, cujas imagens evocam o espírito da primeira campanha, Michelle Williams é surge com uma nova luz, oferecendo o seu exímio talento de actriz para interpretar três diferentes facetas da feminilidade numa série de imagens com styling de Carine Roitfeld.

Nas imagens com a nova versão da Lockit, a reinterpretação contemporânea do clássico dos anos 50 da Louis Vuitton, Michelle Williams surge como a essência do confiante estilo Parisienne. As suas poses despreocupadas reflectem a elegância inerente à nova carteira em pele Veau Cachemire, que surge em tons pastel chic. Para a Alma, a actriz interpreta um espírito divertido, mostrando as exuberantes cores da carteira em pele Epi enquanto sobe ao topo de uma pilha de baús. A requintada Capucines, entretanto, é idealmente complementada por uma expressão mais reservada e sofisticada.

Da apelativa combinação entre força e fragilidade da primeira campanha, aos vibrantes contrastes desta segunda incursão, Michelle Williams – como fez tantas vezes no grande ecrã – torna pessoal o seu mais recente papel como a multifacetada mulher Louis Vuitton.

A partir da sua primeira distinção, quando Ang Lee foi premiado com um Óscar pelo filme Brokeback Mountain (2005), Michelle Williams passou a ter os seus desempenhos aclamados pela crítica em filmes como Synecdoche, New York (2008), Shutter Island (2010) e My Blue Valentine (2010) . Em 2011, a sua performance como Marilyn Monroe em My Week with Marilyn valeu-lhe um Globo de Ouro e a sua terceira nomeação ao Óscar. Michele Williams terminou as filmagens de Suite Française, baseada no romance premiado de Irène Némirovsky, descoberto décadas depois da sua morte, em Auschwitz.

A nova campanha publicitária da Louis Vuitton com Michelle Williams será apresentada nas edições de Maio de 2014 das revistas de todo o mundo.

DEI 440x285 MW-APIM2 INTL_BD DEI 220x285 MW-LG1 INTL_BD DEI 220x285 MW-APIS1 INTL_BD DEI 220x285 MW-AP1 INTL_BD