3 Sugestões de cuidado do corpo para esta Primavera

Radiance_Group_Shot_100ml_Micro_Polish_ROW

Ao começar o tempo seco, temos de ter um cuidado redobrado com a pele facial. Uma esfoliação perfeita é algo que ajuda a manter uma pele protegida. A Linha Radiância Máxima da REN oferece quatro cuidados essenciais que garantem uma esfoliação perfeita: Sérum Radiância Máxima, Concentrado Renovador AHA, Máscara Facial Glicolática e Esfoliante Facial Radiância Máxima.

E. perguntam qual são os resultados? Ora, bem ficamos com uma pele mais brilhante, luminosa e energizada. Esta linha destina-se a peles com falta de luminosidade e vitalidade, tez baça, lívida,e não uniforme, textura irregular e por vezes áspera, poros dilatados e peles propícias à congestão.

96022313 INVISIBLE DRY 50ml

Para qualquer um de nós, o problema do calor é sempre a transpiração. Evitar é difícil, então vamos menorizar os seus efeitos. A Dove apresenta este roll on que promete 48 horas de protecção e o efeito invisible dry. Portanto, matando dois problemas que enfrentamos: as axilas molhadas que marcam a roupa toda e o odor que é anulado durante muitas horas. Sabemos que todos transpiram, portanto temos um meio de enfrentar esta questão.

96022313 INVISIBLE DRY 50ml
lancaster

Mal começa o calor, temos vontade de nos colocar logo ao sol. Se forem como eu, temos que controlar esse desejo por ter uma pele muito branca! Por isso, o melhor é ir pouco a pouco e até ter uma certa cor com a ajuda de auto-bronzeador. Tudo usado com muito cuidado e seguir as instruções.

A Lancaster tem uma linha interessante que graças a Tan Color Adapt Technology de Lancaster, é possível recriar actualmente todas as tonalidades de um bronzeado natural, sem alguma vez ver tons alaranjados. Pela primeira vez, a molécula autobronzeadora DHA, de origem vegetal, é combinada com a melanina para recriar o bronzeado natural da pele e obter assim um efeito autobronzeador mais rápido, mais natural e mais uniforme. Esta combinação ideal permite ajustar a concentração total de DHA, que ajuda a reduzir os efeitos indesejáveis,tais como o odor e tom laranja.

Porque um bronzeado bonito depende de uma pele bem hidratada, um extracto de água de coco previne a secura, muitas vezes atribuída ao DHA. Tem igualmente um efeito esfoliante que alisa e suaviza a epiderme, criando um bronzeado magnífico e uniforme .

Adicionar uma dose de bronzeado autêntico ao resultado, é a missão do lendário Tan Activator Complex. A combinação de Heliotan, extrato de laranja doce e óleo de buriti, estimula a subida de melanina natural e a sua distribuição homogénea por toda a superfície da pele sem sol. Estimulado por este pigmento cutâneo, o resultado autobronzeador é incrivelmente ainda mais natural.

Seja real ou falso, o bronzeado de Lancaster é impensável sem uma verdadeira protecção antiidade para a pele: o complexo antioxidante exclusivo neutraliza as agressões dos radicais livres e actuam como “guardiões” do ADN celular.