Tom Ford Eyewear – Edição Limitada – HOLLYWOOD COLLECTION

image014 (1)

Para a primavera/verão 2014 a Tom Ford Eyewear apresenta a edição limitada Hollywood Collection, uma série única lançada durante o evento exclusivo TOM FORD eyewear realizado durante a semana dos Óscares em Los Angeles.

Esta colecção é composta por três pares de óculos de sol TOM FORD e por uma armação óptica com a opção clip-on, todas propostas icónicas da marca TOM FORD interpretadas em novos e surpreendentes motivos.

O modelo Carrie (268) é uma armação arredondada oversize de metal, para mulher, inspirada nos anos 70 enquanto a versão masculina Christophe (279) apresenta uma forma linear. Ambos estão disponíveis na nova cor acetato listrado marfim/castanho com efeito madeira e lentes castanhas/ocre ou na variante efeito mármore preto listrado e lentes verde-claro/cor de areia.

image012

O modelo Snowdon (237) é a versão de óculos de sol da armação de óptica usada por Colin Firth no filme “A Single Man”. Esta edição limitada é agora proposta em branco com lentes cinza/ocre ou castanho e lentes ocre. A colecção inclui, por fim, uma versão especial da armação com clip-on 5276 em castanho ou cinza com lentes nas tonalidades ocre ou verde azeitona.  

image010