Qual é a cor de 2014? By CIN

image003

A CIN desvenda as Tendências de Cor para 2014 no novo Catálogo de Tendências da marca, inspirado no tema Colour Living. Composto por quatro colecções repletas de cor – True Living, Vital Living, Stylish Living e Hyper Living -, que representam quatro formas de viver a casa e as cores, este novo catálogo de 28 cores exclusivas da CIN marca a moda no que se refere à decoração da casa.

“Este ano, as Tendências CIN contam a história de quatro modos de vida, quatro formas de viver a casa, quatro formas de viver as cores.”, refere Céline de Azevedo, Designer de Cor da CIN. “2014 é um ano para renovar a casa e dar-lhe um novo ar, em coerência com o nosso estado de espírito, em perpétua evolução.”, acrescenta a responsável.

A casa enquanto espaço de construção, mudança e renovação surge como inspiração para a criação de novos ambientes de cor, toldados pelas tendências mundiais e pela inovação presente nas novas cores criadas. De entre as 28 cores, destaca-se a cor Orange Boost como Cor do Ano, transmitindo alegria, positivismo, energia e arrojo.

Cor do Ano_Orange Boost

Há 14 anos a lançar o Catálogo de Tendências de Cor, a CIN mantém-se na vanguarda, sendo a primeira empresa de tintas no mercado nacional a desenhar todos os anos novas sugestões coloridas e inspiradoras para a casa. Os Catálogos de Tendências de Cor já se tornaram, inclusive, uma referência ibérica, sendo objecto de procura entre os consumidores e profissionais mais exigentes.

Tendências de Cor 2014

2014 veste-se de tons laranja: a Cor do Ano é o Orange Boost. Recordando elementos vitaminados e a energia em estado puro, esta cor pede-nos que arrisquemos e pensemos ‘e porque não?’ ou ‘claro que sim!’. A força e a intensidade unem-se nesta totalidade laranja para que os dias sejam plenos de vitalidade.

A colecção True Living compõe-se de cores suaves, trazendo a harmonia e a serenidade aos espaços. Com cores que oscilam entre tradição, nostalgia e modernidade, esta colecção torna os espaços acolhedores e confortáveis, convidando ao recobro no lar e à paz mental, assumindo um lar feminino.

Já a colecção Vital Living traz a natureza para todos os recantos da casa. Sob a forma de cores, texturas e estampados, as peças de decoração nestas cores transmitem vitalidade e bem-estar, tornando os espaços naturalmente puros e cada recanto um pedaço vital à decoração e à harmonia do lar.

Cores sofisticadas caracterizam a colecção Stylish Living, onde as tendências de ‘alta-costura’ reinam, tornando o espaço o centro de todos os olhares: uma passarela onde desfilam o desenho e a exclusividade. O requinte das nuances de claros-escuros domina o espaço, não havendo lugar para desacertos; as formas são organizadas ao milímetro.

A colecção Hyper Living traz a rebeldia das cores fortes, desafiando as normas e os preconceitos. Usando e abusando da cor, esta colecção dá expressão à liberdade de cor na decoração, ao conjugar tons vivos com nuances pastel, criando assim contrastes impensáveis e sensações explosivas. Hyper Living convida a uma vida activa e sem limites, onde não há barreiras ou normas predefinidas e onde o espaço se torna pouco convencional.

Para mais informações e sugestões de decoração visite www.cin.pt, www.facebook.com/TintasCIN ou www.cindecor.cin.pt.