MAESTRO TROIS AIGUILLES by RAYMOND WEIL

Maestro 2837-SL5-65001 GOOGLETal como um maestro que revela uma sinfonia ao ritmo da sua batuta, a RAYMOND WEIL vai apresentando, uma a uma, as diferentes novidades da colecção Maestro. Entre os mais recentes modelos de três ponteiros disponíveis em Portugal, destaque para a variante em ouro rosa. Uma combinação de requinte estético e de savoir-faire relojoeiro, num relógio intemporal.

O novo Maestro Trois Aiguilles Or Rose da RAYMOND WEIL, tal como o seu nome indica, sublima o tom vibrante do sol poente. A sua caixa, a sua luneta, a sua coroa, os seus ponteiros e os seus indexes surgem revestidos com PVD de ouro rosa 5N. Associados ao mostrador prateado e à correia castanha em pele estilo aligátor com pesponto a condizer, as cores e os reflexos quentes fazem deste relógio uma peça irresistível.

No entanto, a nova linhagem da colecção Maestro está disponível em Portugal também com duas variantes de espírito particularmente urbano, com caixa em aço e diferentes opções de mostrador: uma com mostrador azul e outra com mostrador prata e indexes e ponteiros em ouro rosa.

Maestro 2837-STC-50001

Em todos os novos Maestro Trois Aiguilles, a decoração central do mostrador, com motivo Clou de Paris recupera a linha tradicional própria da colecção Maestro. Já a caixa, de 39,5 milímetros com acabamentos particularmente requintados, guarda um movimento mecânico de corda automática que pode ser apreciado através do fundo em vidro de safira.

Intemporal, clássico, elegante, o Maestro Trois Aiguilles interpreta com virtuosidade os códigos do tempo, mantendo-se sempre fiel às suas origens.

RW-MAESTRO-2837-PC5-65001-WHITE-300dpi