2014 com novidades da Harley-Davidson

Após ter anunciado recentemente a nova H-D Street™ 750 e lançado o Projecto RUSHMORE, o líder americano no fabrico de motociclos revelou hoje três novos motociclos que expandem a sua diversificada gama de motos e colocam mais modelos para mais condutores nas salas de exposição de cada concessionário Harley-Davidson.

“Tem sido um ano incrível” afirmou Rob Lindley, Vice-Presidente e Director Executivo, EMEA. “Primeiro o Projecto RUSHMORE, depois a H-D Street e agora as novas Street Bob Special Edition, SuperLow 1200T e Low Rider, tudo isto como resultado de estar ao lado dos nossos clientes na estrada e oferecendo-lhes aquilo que necessitam, cada uma delas executada com a proeza técnica e o espírito rebelde que injectamos em cada Harley nova.”

Low Rider_

Low Rider

Em 1977 a Harley-Davidson criou uma moto personalizada para ser conduzida de forma dura, para ser mantida sem preocupações, uma moto com a qual se podia criar as próprias fronteiras e que se tornou um ícone – a Low Rider.  Hoje, essa atitude desafiadora regressa com uma vingança, agora que o lendário nome do modelo Low Rider é retomado com uma nova cruiser que viaja com classe old-shool mas com um desempenho moderno e entusiasmante. A viseira de farol polida é um elemento de estilo marcante do modelo original Low Rider.

O impulso imparável do motor Twin Cam 103 sinaliza a partida com tons graves que alimentam um escape 2 em 1. A suspensão é calibrada para um conforto diário e uma condução precisa, enquanto os travões dianteiros de disco duplo oferecem uma potência de paragem extremamente capaz. O novo assento ajustável assim como os elevadores do guiador permitem um encaixe perfeito para ainda mais condutores.

SuperLow 1200T_

SuperLow 1200T

A Harley-Davidson abre ainda mais a porta à aventura touring com a introdução da nova SuperLow 1200T, uma moto que combina um chassis leve com as características essenciais do touring e com a potência suficiente para viajar até ao horizonte. Um para-brisas destacável, alforges com fecho e pneus touring Michelin® Scorcher™ 11T fazem parte do equipamento de série. Os pontos de acoplagem acomodam calhas para acessórios e encostos amovíveis para facilitar a personalização. Um novo banco assim como a ergonomia dos controlos foram especificamente desenhados para conceder aos condutores conforto em largas distâncias. A SuperLow 1200T é capaz de rolar com os melhores graças à potência de um motor 1200cc Evolution V-Twin. E com menos 53,5 kg do que a mais leve moto touring Big Twin da Harley-Davidson, esta é a moto de touring mais leve da nossa gama. O acabamento desta Harley-Davidson é premium com jantes de alumínio, uma pintura a dois tons opcional e muitos cromados brilhantes.

Street Bob Special Edition

Street Bob Special Edition

A nova Street Bob® Special Edition, um modelo custom que mantém a essência depurada de uma Big Twin Street Bob, regressa em 2014 com um conjunto de novas e atraentes características que envolvem ainda mais potência e estilo para os condutores da Harley-Davidson de todo o mundo. Inspirada pelo programa de Personalização de Fábrica da Harley-Davidson, esta nova moto encontra-se apenas disponível em alguns mercados, como o Europeu, Médio Oriente e África.

A Street Bob Special Edition transporta a rebelde personalização da Harley-Davidson para um patamar extremamente elevado em conjunto com um tratamento especial que inclui um poderoso motor de 1690cc, jantes fundidas de 5 raios e uma pintura de dois tons exclusiva com gráficos. O sempre popular e agora adicionado assento de dois lugares Badlander®, os comandos avançados e os guiadores ao estilo drag oferecem a esta bobber aguerrida uma atitude ainda mais agressiva e ágil para que os condutores apreciem a verdadeira essência do motociclismo.