HUNTER apresenta nova colecção FW 2014 na London Fashion Week

HUNTER apresenta nova colecção FW 2014 na London Fashion Week

Hunter SS14 Campaign 3A próxima colecção Outono-Inverno da Hunter, cuja direcção criativa está a cargo de Alasdhair Willis, marido da designer Stella McCartney, será revelada na London Fashion Week, que decorre em Fevereiro.

A partir do próximo Inverno a Hunter terá uma nova estratégia de segmentação, mantendo a icónica Wellignton Boot “Original” como aposta primordial. Com design e inovação, a Hunter continuará a desenvolver a colecção de calçado que é a maior herança de uma marca autêntica com cerca de 160 anos, ao mesmo tempo que criará novas linhas de acessórios e vestuário.

Para além da linha HUNTER ORIGINAL, será posteriormente apresentada a linha HUNTER FIELD – para Primavera-Verão 2015 – que se especializará na categoria performance, com propostas de produtos técnicos focados na funcionalidade e inovação.

O Director criativo Alasdhair Willis afirma: “A Hunter nasceu da paixão por inovar, do progresso das técnicas de produção e da sede britânica pela descoberta. A visão de futuro da marca é celebrar o espírito pioneiro e a rica herança da marca, tornando-a relevante para o consumidor actual. Desenvolver e respeitar as características distintas das marcas Hunter Original e Hunter Field é o primeiro passo que nos permite realizar as verdadeiras potencialidades da marca, baseadas nos seus elementos fundamentais, inovação, herança, função e moda”.Hunter SS14 Campaign 2

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

HUNTER apresenta nova colecção FW 2014 na London Fashion Week

bookmark_border

mais em Fashion

Hotéis Real Lançam Programa Especial de São Valentim

a redireccionar em 10 segundos