Programação Mercado de Fusão – Novembro

Programação Mercado de Fusão – Novembro

MM

Os dias quentes já lá vão mas os dias animados no Mercado de Fusão nem por isso.

Continuam com animação de quinta a domingo e sempre com a presença de Dj´s e de excelentes músicos de todo o mundo.

Este mês traz consigo uma lufada de cultura. Para além das exposições permanentes de Joel Santos, Gonçalo Gaioso e Rui Miragaia, este mês vamos puder usufruir de uma livraria que não pára quieta.

Era uma vez um país que nasceu com o dom da escrita. Um escritor que queria contar uma história, um livro que queria ser lido, um turista que não falava português, e uma livraria que não ficava quieta. Juntaram-se todos, e escreveram uma nova história…chama-se Tell A Story e vai estar na Praça.

Dia 7 e 10 de Novembro, a partir das 16h, recebem na Praça a livraria que não fica quieta, TELL A STORY, uma livraria móvel que circula por Lisboa e que irá ter uma paragem na nossa Praça.Esta tem como objectivo dar a conhecer aos estrangeiros que nos visitam os autores Portugueses traduzidos para inglês, francês, alemão e espanhol. De Pessoa a Peixoto, de Queiroz a Sousa Tavares, de Torga a Lobo Antunes, de Sophia a Saramago, a TELL A STORY quer que os estrangeiros conheçam Portugal pelos olhos dos nossos escritores.

Até dia 25 do mês de Novembro, a Feira do Livro MBooks marca a sua presença, das 10h às 21h, zona Lounge, junto aos bares.

São dezenas de editoras, milhares de títulos e tudo a preço de saldos! Com o lema Cultura a baixo preço, a Mbooks promete uma oferta diversificada e acessível com especial destaque para as editoras Taschen, Sá da Costa, Prefácio e Quasi, Pergaminho, Bertrand, Ulmeiro, entre muitas outras. Com preços tão reduzidos, a parte mais difícil será mesmo escolher.

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Programação Mercado de Fusão – Novembro

bookmark_border

mais em Lifestyle

Embaixadores Europeus do Estilo Tommy Hilfiger

a redireccionar em 10 segundos