Novo monitor AOC

Novo monitor AOC

e2451Fh_side_to_rightCom o lançamento da grande novidade, o monitor de design e2451Fh de 24 polegadas (61 cm), a especialista de monitores AOC oferece aos utilizadores domésticos e profissionais design de qualidade e as mais impressionantes especificações tecnológicas. Com um elegante acabamento branco, o ecrã HD de 1080p utiliza tecnologia LCD de ponta, retroiluminação LED e qualidade de imagem ao mais alto nível da sua aparência. Cada pixel tem um tempo de resposta de dois milisegundos fazendo deste não só um monitor com grande eficiência energética mas também um dos mais adequados para gaming.

A AOC equipou o seu mais recente modelo da série Style Line 51 com o mais avançado painel TN. Uma luminosidade de 250 cd/m2, contraste nativo de 1000:1 e tempo de reposta de apenas 2ms fazem com que o e2451Fh produza imagens nítidas e sem distorções. Adequado de igual modo para uso no escritório, multimédia e videojogos, este versátil monitor HD 1080p é a escolha perfeita para quem procura uma excelente qualidade de imagem e design de qualidade num único produto.

e2451Fh_side_left
Este monitor de 24 polegadas recebe vídeo analógico através da sua porta VGA bem como digital através de DVI-D ou HDMI. O conector de áudio de 3.5 mm permite reproduzir som através de equipamento de áudio externo. Este monitor ajustável inclui ainda software muito útil: o “e-Saver” e o “Eco Mode” usam reprodução inteligente de imagem para reduzir o consumo energético e o “i-Menu” permite uma alteração conveniente das configurações do monitor utilizando o rato, para além dos botões na moldura. Ainda, o “Screen+” é um programa que divide o enorme ecrã 16:9 em painéis, facilmente acessíveis através de atalhos no teclado. O e2451Fh foi desenvolvido em conformidade com vários certificados de sustentabilidade, como o EPEAT Silver, TCO 6.0 e Energy Star 6.0 de acordo com a sua sofisticada retroiluminação LED com um consumo de apenas 25 W. Como em todos os seus monitores, a AOC oferece uma garantia de 3 anos para este produto da sua linha Style Line. O e2451Fh estará disponível a partir de Novembro de 2013, com um PVP de 189 euros.

 

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Novo monitor AOC

bookmark_border

mais em Lifestyle

“The Leading Man” da Hackett com Pierce Brosnan

a redireccionar em 10 segundos