Gama ClearCalm 3 para peles com imperfeições

Gama ClearCalm 3 para peles com imperfeições

ClearCalm3_Clarifying_Clay_Cleanser_CAP

A gama ClearCalm 3 (Pele com Imperfeições) combate as 3 principais causas de acne, borbulhas e pontos negros: excesso de sebo; acumulação de células mortas; proliferação de bactérias causadoras de imperfeições …Tudo isto sem agredir.  Resultados: Uma pele mais limpa, apaziguada e saudável, sem agressões. Esta linha é composta por 4 produtos: Argila de Limpeza, Fluido de Dia, Sérum de Noite e Máscara Anti-Imperfeições.

Argila de Limpeza Anti-Imperfeições| 150 ml

Um gel de limpeza para pele com imperfeições de todas as idades.

Um gel de limpeza facial purificante, formulado para prevenir e ajudar a eliminar as borbulhas e os pontos negros.

ACÇÕES & RESULTADOS : Limpa e purifica em profundidade. Esfolia suavemente para desobstruir a pele. Minimiza o tamanho dos poros. Deixa a pele visivelmente mais limpa e apaziguada.

BIOATIVOS: Argila Kaolina Francesa; Gluconato de Zinco; Salicilina; Flavonoides; Leptospermonas ; Complexo de Óleos Essenciais.

MODO DE UTILIZAÇÃO: Friccionar uma dose de Argila de Limpeza Anti-Imperfeições ClearCalm 3 entre as palmas das mãos humedecidas. Massajar suavemente no rosto durante 1 a 2 minutos. Retirar com água tépida.

Fluido de Dia Anti-Imperfeições | 50 ml Um hidratante leve que descongestiona através da absorção de impurezas e excesso de sebo.

Fluido ligeiro, não oleoso, formulado para combater borbulhas e pontos negros, controlar a oleosidade e deixar a pele limpa, saudável, tonificada e com aspeto mate.

ACÇÕES & RESULTADOS: Minimiza o diâmetro dos poros e as imperfeições. Ação antimicrobiana e antibacteriana. Ajuda a prevenir a pele congestionada. Suaviza e apazigua. Protege dos danos oxidativos. A pele fica menos oleosa, mais matificada.

BIOATIVOS: Carbonato de Cálcio; Gluconato de Zinco; Licochalcone; Salicilina; Glucomanano; Flavonoides; Ácido Hialurónico.

MODO DE UTILIZAÇÃO: Aplicar diariamente de manhã sobre a pele limpa e seca. Massajar suavemente até completa absorção.

Máscara Anti-Imperfeições | 50 ml

Ideal para combater o aparecimento de borbulhas.

Formulada para prevenir e combater o aparecimento de borbulhas e pontos negros, esta máscara reduz visivelmente as imperfeições, deixando a pele purificada e uniforme.

ACÇÕES & RESULTADOS: Absorve o excesso de sebo e esfolia suavemente, para descongestionar os poros obstruídos. A ação antimicrobiana previne a invasão de bactérias envolvidas na formação de borbulhas. Minimiza o diâmetro dos poros. Reduz a vermelhidão. Suaviza e apazigua. Atenua as marcas.

BIOATIVOS: Enxofre; Licochalcone; Gluconato de Zinco; Salicilina; Carbonato de Cálcio; Argila Kaolina Francesa; Leptospermonas; Bisabolol.

MODO DE UTILIZAÇÃO: Para melhores resultados, utilizar 2 vezes por semana. Aplicar uma quantidade generosa de máscara sobre a pele limpa. Deixar atuar 15 minutos. Retirar bem com água tépida.

Serúm de Noite Compensador| 50 ml

Deixa a pele confortável, hidratada e restabelecida.

Gel-sérum compensador, formulado para o cuidado da pele com problemas durante a noite. Pode ser utilizado antes do hidratante, se necessitar de conforto extra.

ACÇÕES & RESULTADOS : Suaviza e apazigua. Reduz a vermelhidão. Atenua as marcas. Deixa a pele confortável.

BIOATIVOS: Ácido Alfa-linoleico; Glabridina; Ácido Glicirrético; Licochalcone; Óleos Essenciais.

MODO DE UTILIZAÇÃO: Aplicar diariamente à noite sobre a pele limpa e seca. Massajar suavemente até completa absorção.

Venda em farmácias

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Gama ClearCalm 3 para peles com imperfeições

bookmark_border

mais em Lifestyle

Canavezes Muzas - sabonetes portugueses

a redireccionar em 10 segundos