Sexta-feira na Mimosa da Lapa

Sexta-feira na Mimosa da Lapa

image002

A MIMOSA DA LAPA, uma antiga mercearia de bairro recentemente recuperada sob o mote Mercearia, Bicicletas e Cultura, apresenta o programa cultural para amanhã, dia 4 de Outubro. “QUADROS, CONVERSAS E PETISCOS MUSICADOS” é o mote que volta a juntar artistas plásticos, músicos e petiscos a condizer, na mercearia mais charmosa de Lisboa. Esta semana, feijão assado no forno e tarte Mimosa são as estrelas que acompanham um fim de tarde a não perder.

Conheça o programa em detalhe para esta sexta-feira:

·        19h – DJ SETSÉRGIO WALGOOD

Esta semana o programa conta com dose dupla de Sérgio Walgood, em Dj Set e como membro da banda OCO. Explorando sonoridades diversas que conjugam a tradição ancestral e os sons do futuro, Sérgio Walgood Dj Set dá música em narrativas diferentes.

·        21h30 – Concerto de OCO

Quase a celebrar 10 anos, os OCO, banda de world music, aventuram-se em sonoridades tribais guiando o público num ritual musical. Prometendo movimentos magníficos, os OCO alinham-se com os cinco elementos e com o espaço que os rodeia para embarcarem numa viagem musical única em conjunto com o público.

·        Exposição de Pintura “Estórias para Musicar Sonhos”, de Daniela Reis.

Na raiz das suas construções pictóricas encontra sempre a figura feminina como objeto central e a junção de técnicas como linguagem de apropriação de temas e histórias.

cartaz_danielareis_mimosadalapa_exposic¦ºa¦âo13set12out

O espaço onde tudo acontece, a MIMOSA DA LAPA apresenta-se como um ponto de encontro de artistas das mais diferentes áreas, unindo o glamour de uma mercearia antiga e dos seus produtos tradicionais portugueses, com um espaço alternativo para apresentação de trabalhos de artistas. A proposta é que músicos e autores se atrevam a desvendar através das suas estórias e experiências, o seu trabalho e o que os move pela vida, num ambiente muito intimista, descontraído e de proximidade com o público.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Sexta-feira na Mimosa da Lapa

bookmark_border

mais em Culture

Gentlemen's Talks - Elegância segundo Diogo Morgado

a redireccionar em 10 segundos