QWIU – nova marca em Portugal

T-shirt e sapato

No passado dia 15 de Outubro, uma nova marca de streetwear foi apresentada em Lisboa, no Espaço Carpe Diem Arte e Pesquisa e o Gentleman’s Journal foi conhece-la.

Encontramos uma marca versátil totalmente pensada para as várias tribos urbanas. Desde de roupa casual, jumpers para senhora ou mesmo um blazer para homem. Mas, o ponto fulcral encontramos no footwear. Com a QWIU vamos poder escolher um motivo diferente para cada pé, a partir de 90 imagens de cabeças de pessoas previamente fotografadas e estampadas em fundo branco num par de sapatos. Loiros, ruivos, morenos, afro, com chapéu, com lenço, com laço, penteados ou despenteados são alguns dos modelos ao seu dispor na compra de uns sapatos QWIU. Este é o grande elemento diferenciador desta nova marca, um projecto devidamente pensado para responder a um público que aposta na diferença e cujos modelos numerados chegam hoje ao mercado.

Banner _ QWIU 03

O calçado é o produto estrela da QWIU, marca que tem no vestuário outro dos seus pontos fortes, com um amplo leque de peças com atitude e originalidade onde predominam os padrões vintage e os estampados, remetendo para uma cultura urbana e jovem. Com propostas para homem, mulher e criança, a QWIU assume-se como uma marca transversal em constante renovação, ao sabor das tendências do mercado, jogando sempre com o elemento surpresa.

As linhas da QWIU são desenhadas em Portugal e produzidas nas melhores fábricas de calçado e vestuário do norte do País, estando disponíveis a partir de hoje em vários pontos de venda a que se junta uma forte presença online. Os mercados nacional e estrangeiro são as grandes apostas da QWIU, uma marca global com um design internacional e uma forte identidade visual.

Vendas online WWW.QWIU.EU