IWC e a grande obra de literatura “O Principezinho”

A IWC Schaffhausen festeja o 70.º aniversário do conto de sucesso “O Principezinho” com o lançamento de duas edições especiais limitadas: o Grande Relógio Aviador Calendário Perpétuo Edição “Le Petit Prince” e o Relógio Aviador Mark XVII Edição “Le Petit Prince”. Desta maneira, a fábrica suíça de relógios homenageia um dos mais vendidos livros da história da literatura, escrito pelo lendário escritor, piloto e aventureiro Antoine de Saint-Exupéry. A IWC Schaffhausen é desde 2006 parceira da fundação Antoine de Saint-Exupéry pour la Jeunesse dos herdeiros de Saint-Exupéry.

– Grande Relógio Aviador Calendário Perpétuo Edição “Le Petit Prince” em ouro vermelho (edição limitada a 270 exem­plares). Cada relógio é acompa­nhado de uma valiosa encadernação com duas raridades que foram fabricadas com desenho exclusivo para a IWC: por um lado, uma reprodução da edição original inglesa com o título “The Little Prince” e, pelo outro, uma reprodução do manuscrito original “Le Petit Prince” em francês.

IWC LE PETIT PRINCE IW502802

– Relógio Aviador Mark XVII Edição “Le Petit Prince” em aço inoxidável (limitado a 1.000 exem­plares). O fundo do relógio é ornamentado com uma gravura que mostra o Principezinho, quando está com o seu cachecol ao vento no seu minús­culo asteroide.

IWC LE PETIT PRINCE IW326506