Fred Perry e as malhas inglesas

Fred Perry e as malhas inglesas

BritishKniting_Cover_223

Para o Outono Inverno 2013/2014, a Fred Perry apresenta uma colecção especial: British Knitting, esta reinventa a tradicional malha britânica de 1950 e apresenta um olhar moderno desta honrosa época do estilo britânico.

As peças são constituídas por componentes chave, inspirados no guarda-roupa jovem britânico, que incluem malhas com o icónico padrão e as clássicas peças Fred Perry, numa vertente mais atual. Cada sweater, chapéu, lenço ou luva tem um padrão especial, oferecendo ao consumidor uma malha distinta.

Presentes no guarda-roupa inglês do pós-guerra, as malhas com padrões centenários eram usadas em casa por serem práticas e pouco dispendiosas. As camisolas de malha simples passaram de geração em geração, vestindo a juventude britânica ao longo dos anos 60, 70 e 80.

Cada grupo adaptou, à sua maneira, estas peças tradicionais – desde as mais soltas, conjugadas com casacos estilo bomber, às mais justas e estruturadas, usadas por cima das camisas Fred Perry.

M3242 _100

Os acessórios incluem gorros, lenços com padrão Fair Isle e Cable, luvas Fair Isle e o icónico calçado Fred Perry, retrabalhado nos padrões britânicos.

B3170 _100

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Fred Perry e as malhas inglesas

bookmark_border

mais em Fashion

Casa da Música - Proposta para sexta-feira

a redireccionar em 10 segundos