Silverstone Tourbillograph Full Black by Graham

Silverstone Tourbillograph Full Black by Graham

Silverstone Tourbillograph Full Black 2TSAB.B02A(1)

MARCA

Graham

MODELO

Silverstone Tourbillograph Full Black

REFERÊNCIA

2TSAB.B02A.C115D
Edição restrita e numerada.

MOVIMENTO

Cronógrafo mecânico de corda automática turbilhão calibre G1780 com 34 rubis, reserva de corda de 48H e frequência de 28’800 alt/hora.

FUNÇÕES

Horas, minutos, segundos, cronógrafo e turbilhão.

CAIXA

Aço com tratamento PVD preto, vidro e fundo em safira com tratamento anti-reflexos dos 2 lados, estanque até 50 metros.

DIMENSÕES

Ø 48mm

BRACELETE

Pele de crocodilo com fecho de báscula em cerâmica preta.

PREÇO

€ 43.600

Para mais informações
www.torresdistrib.com

A GRAHAM-LONDON tem nas suas origens o relojoeiro londrino George Graham (1673-1751), responsável por muitas inovações na contagem do tempo. Inventor do cronógrafo, do escape de cilindro, do pêndulo de mercúrio para compensar as diferenças de temperatura, construiu também o relógio para Observatório Real de Greenwich, que definiu o tempo durante quase todo o século XVIII. A GRAHAM-LONDON ‘ressuscitou’ em1995 e é hoje uma empresa privada anglo-suíça, que projecta e concebe os seus relógios nas suas próprias instalações de produção, localizadas em La Chaux-de-Fonds, na Suíça.

A maior especialidade do bem recheado catálogo da Graham: o Silverstone Tourbillograph alia a mais nobre (o turbilhão) à mais popular (o cronógrafo) das complicações relojoeiras num relógio de prestígio pronto para ser utilizado em qualquer circunstância. A combinação do cronógrafo com o turbilhão é rara mas não inédita – a novidade tem a ver com o facto de se tratar de um calibre alimentado por corda automática, para além de o turbilhão, protegido por duas patentes e com um peso inferior a meia-grama para as 48 peças que o compõem, ser extremamente robusto e poder ser utilizado em actividades mais radicais. Entre os vários modelos equipados com o calibre Tourbillograph, destaca-se esta versão em ouro rosa 18 kt com mostrador preto.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Silverstone Tourbillograph Full Black by Graham

bookmark_border

mais em Lifestyle

Hermès em Beverly Hills

a redireccionar em 10 segundos