Tom Ford e Montblanc no Oculista das Avenidas

Tom Ford e Montblanc no Oculista das Avenidas

fotografia 1

Por convite do Oculista das Avenidas, fomos visitar a loja na Avenida 5 de Outubro para conhecer as novas colecções de Verão dos óculos de sol da Tom Ford e Montblanc. Ambas primam pela qualidade e por óculos fantásticos que darão a qualquer homem um look elegante e cheio de bom gosto.

A loja é um marco no comércio do eyewear em Lisboa com um atendimento elevado e com várias áreas de exposição para que possa usufruir de todas as colecções e marcas presentes no local. A loja possui WIFI disponível aos clientes.

Montblanc

Dentro da colecção da Montlblanc, temos de destacar o modelo aviator MB409, onde a madeira é grande protagonista, em metal com lentes polarizadas. Leve, elegante e contemporâneo, com hastes flexíveis arredondadas (elemento-chave de design deste modelo), a sua singularidade assenta nos veios em madeira, ébano com o ícone inserido é um exemplo.

tomford

Na Marca Tom Ford, podemos encontrar vários modelos masculinos para além da armação unissexo Cole, uma elegante atualização do formato aviator. Uma fantástica combinação entre hastes de metal e uma singular ponte do mesmo material proporciona à armação Robbie um look que promete dar que falar. Esta armação disponibiliza dois pares de lentes, um par montado nas armações e outro para trocar. A armação Tate com frente em metal apresenta uma forma sexy enquanto as armações Callum e Lennon são formas masculinas com um ar vintage. A arredondada armação Rock evoca um look intemporal com a sua frente em massa e ponte em metal enquanto a colorida armação Flynn mostra a distintiva abordagem retro da Tom Ford com a sua ponte ligeiramente pontiaguda. Em toda a colecção Tom Ford, observamos uma elegância equilibrada que serve o homem hodierno e eleva-o para um look de grande masculinidade.

De toda a colecção exposta, chamou-me a atenção um modelo pelas suas linhas simples e cleans aliadas ao material de soberba qualidade.

OLIVIER_TF_236_54R

Outras lojas onde podemos encontrar estes modelos:

Centro Óptico Ibérico, Lda.
Barcelos 4750-279 – Av. Combatentes Da Grande Guerra, 14

Óptica De Telheiras, Lda. Olhos Nos Olhos
Lisboa 1600-531  – Av. Das Nações Unidas, 31-A

Óptica Médica Rogério, Lda
Matosinhos 4450-023 – Rua Alfredo Cunha, 245

Ópticas New Look, Sa
Porto 4150 – Rua José Gomes Ferreira, 231

Centro Óptico Ibérico, Lda.
Vila Verde 4730-770 – Rua Mª do Céu Vilhena Cunha, 89

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Tom Ford e Montblanc no Oculista das Avenidas

bookmark_border

mais em Fashion

Gentlemen's Talks - Armando Cabral

a redireccionar em 10 segundos