BALDESSARINI SECRET MISSION

BALDESSARINI SECRET MISSION

jU2iNwKLcQ8FXxg0B9vD24UNBPPzf21VT8I3FxLhlX0

Bem acordado e com os olhos abertos, o homem BALDESSARINI vive a vida observando e descobrindo o mundo, o exótico, o novo. Sempre disposto a aceitar o desafio e a deixar os velhos padrões e caminhos para trás, ele permanece totalmente fiel a si mesmo em tudo o que faz. Ele nunca para de avançar e recusa-se a descansar sobre os louros – ele avança.

BALDESSARINI SECRET MISSION acompanha este homem na sua missão muito pessoal: uma missão que só ele conhece e que nunca vai revelar. A missão que ele próprio define, como homem de caráter autoconfiante. A missão a que ele não consegue resistir, embora o caminho pela frente ainda não seja visível.

BALDESSARINI SECRET MISSION é a fragrância que dá a este homem uma aura mística, um carisma profundo e fascinante que atrai qualquer pessoa que o encontra na sua missão. BALDESSARINI SECRET MISSION é uma parte da sua viagem pessoal de descoberta. O segredo do seu sucesso? Ele guarda-o para si.

BALDESSARINI SECRET MISSION é uma fragrância com carácter, para homens que sabem o que querem. A nota de cabeça abre emotivamente com uma atraente combinação de bergamota e manjericão, sedutoramente combinados com cipreste fresco. No coração, a fragrância revela a sua masculinidade corajosamente persuasiva; poderoso cardamomo, aromáticas folhas de gerânio e o perfume inconfundível de lavanda reúnem-se numa composição profundamente evocativa. A nota de base de BALDESSARINI SECRET MISSION é mística e elegante, graças à personalidade forte da madeira de cedro, à sensualidade do almíscar quente e à atração intensa da madeira de agar oriental. A composição foi criada em cooperação com a conhecida casa de fragrâncias IFF.

9zC0p1T0Rdr1fTL09qtL5x_R8kzwotT0R60kg1DHWLY

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

BALDESSARINI SECRET MISSION

bookmark_border

mais em Fashion

Hackett lança-nos para o Verão

a redireccionar em 10 segundos