5 Questões que podem ajudar na escolha dos Óculos de Sol

RB_AVIATOR_GROUP2

Deixamos algumas questões e respostas para quando for comprar os seus óculos de sol. São questões práticas que ajudam a avaliar se aqueles sunglasses que vimos na montra servem para o formato do nosso rosto.

1 – Os óculos pesam nas maçãs do rosto? Se sim, é um sinal de que não estão bem adaptados à configuração do rosto e poderão magoar no futuro.

2 – Os óculos extendem-se para além dos lados do rosto? Se sim, é um sinal de que os óculos são grandes demais para as nossas características faciais.

3- As hastes assentam bem nas orelhas? Se não, é um sinal de que os óculos ou são pequenos para o nosso rosto ou necessitam um arranjo.

4 – A luz do sol aparece ou entra pelos lados ou por baixo dos óculos? Se isto acontece é porque os óculos são demasiados pequenos.

5 – Será que os óculos que gosto na montra combinam com o meu corte de cabelo e estilo? Esta pergunta deve ser respondida pelo próprio.

Segredo partilhado pelas estrelas de cinema e consultores de moda – teste do sorriso, quando estiver a experimentar os óculos sorria. Se os óculos levantam para além do apoio do nariz é porque não são os indicados. Dizem que resulta…