DEMO 2013

DEMO 2013

DEMO 2013 IMAGEM OFICIAL

DEMO 2013 é um desfile de moda realizado pelos alunos de Mestrado em Design de Moda da Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa (FA-UTL), a ter lugar no MUDE a 20 de Junho, às 21 horas.

Neste evento serão apresentadas as propostas dos alunos a título individual onde serão reconhecíveis identidades e objectivos muito próprios. O vestuário é a nossa forma de expressão, assim como o conceito e processo criativo que engloba e que o faz relacionar-se com várias áreas do Design, da Arte e da Arquitectura.
Este acontecimento representa o culminar do período de formação académica na FA-UTL. Para além dos conteúdos teóricos, tecnológicos e humanísticos, o curso apoia e privilegia o trabalho e a investigação a título individual, favorecendo o desenvolver da expressão máxima da identidade de cada aluno.
Independentemente da formação anterior de cada mestrando, a frequência deste 2º ciclo na FA-UTL em muito contribui para a sua formação enquanto designer-autor, uma vez que o objectivo do Mestrado é, efectivamente, “promover a cultura do projecto em ambiente colaborativo (ateliê) ao longo de quatro semestres lectivos”.
Esta formação permite a construção de uma sólida base que prepara futuros designers para o seu desempenho profissional possibilitando a integração em diversas áreas do Design de Moda.

DEMO 2013

Lista de apoios e patrocinadores

MUDE – Museu do Design e da Moda

CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS

SHOWPRESS

ANTÓNIA ROSA ATELIER

GRIFFE HAIRSTYLE

ASSOCIAÇÃO MODALISBOA

CENTRAL MODELS

FACE MODELS

KARACTER

ELITE LISBON

BLU MODELS

JUST MODELS

L’AGENCE

MÚSICA NO ESPAÇO

BEDIVAR

SEASIDE

RESTAURANTE & MARISQUEIRA PONTO DE ENCONTRO

MANUEL GODINHO – ARTES GRÁFICAS, LDA.

GRAVOPLOT

ECOCOMPOSITOS

PASUAL – FÁBRICA DE VESTUÁRIO, LDA.

MARQUES & SEQUEIRA

LIMONTA

RIOPELE

CORCELTEX

POWNY LAMB

YKK

MARQUES E SEQUEIRA, LDA.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

DEMO 2013

bookmark_border

mais em Fashion

Iluminação de exterior: Design e bom gosto

a redireccionar em 10 segundos