Common Cut – uma aventura portuguesa

Common Cut

Na Wonderoom da ModaLIsboa fomos descobrir esta marca portuguesa iniciante que mostra já trabalho feito e uma óptima qualidade no calçado para homem.

O interesse demonstrado por dois amigos pela moda, levou-os a ter, desde cedo, o desejo de criarem uma marca própria. Os primeiros passos foram dados em Março de 2012 ao desenvolverem as primeiras peças personalizadas. Surgia assim a Common Cut, resultado de uma grande paixão pela moda e uma devoção à cultura da diferença.

Embora cientes que o timing para a apresentação de uma colecção Primavera/Verão não era o ideal, decidiram avançar para terem noção do feedback que a Common Cut iria ter por parte dos amigos e do público em geral. O impacto foi tão positivo que lhes deu força para prosseguirem com algo mais sério e pensado.

Reuniram ideias, conjugaram-nas e como resultado surgiu a colecção Primavera/Verão 2013, apostando também em parceiros/fornecedores nacionais(Portugal), com capacidade para 1000 pares/dia.

A ideia primordial da Common Cut é buscar as opções mais comuns e clássicas existentes no mercado, fazendo todas as alterações que a imaginação permitir. Tornar os seus sapatos um exemplo de originalidade e qualidade, incitando a que sejam procurados por todos aqueles que desejam acima de tudo a diferenciação. Estabelecendo assim, uma linha ténue entre o comum e o original.

www.commoncut.com commercial@commoncut.com facebook.com/CommonCut

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