Camisas à medida do nosso tempo – Shirtbyhand

Camisas à medida do nosso tempo – Shirtbyhand

shirtbyhand

Ontem recebi uma visita em casa de uma marca/serviço que aparece no mercado português como diferenciadora, ShirtbyHand. Camisas à medida de cada um e à medida do nosso tempo.

Este serviço espantou-me pela qualidade dos materiais e pela atenção ao pormenor do que cada cliente aspira e deseja para a sua camisa. As camisas são escolhidas pelo cliente, desde o tecido, pormenores, com ou sem iniciais bordadas, feitas à medida, sem perder tempo em deslocações e sempre a 69 euros.

Todos os dias, das 9:00 às 22:00, a ShirtbyHand está disponível para ir ter com o clientes, tirar as suas medidas e levar amostras dos tecidos para que possam sentir  a qualidade dos materiais, sem custos e livre de compromisso.

 shirtbyhand

O prazo de entrega é de 3 semanas e a primeira camisa tem garantia: se houver alguma alteração a fazer não tem qualquer custo adicional para o cliente.

Para além do serviço pessoal e personalizado, a marca oferece o acesso ao Interface digital intuitivo, através do qual o cliente pode fazer a marcação de visita para tirar medidas, pedir um folheto de amostras gratuito, efectuar a encomenda e o respectivo pagamento. Na área pessoal de cada cliente, visível no web site, este pode aceder a todas as encomendas efectuadas, tendo acesso aos próprios hábitos de aquisição. Existe um acompanhamento do cliente em todas as fases. Não só no momento da encomenda ou visita para tirar medidas, mas também após a entrega da camisa: o cliente é contactado para verificar se a experiência pretendida se reflectiu no serviço e produto.

Contactos

Mafalda de Belfort Henriques Ghilotti

mafalda@shirtbyhand.pt

Tel.: (+351) 91 0257445

Agostino Ghilotti

agostino@shirtbyhand.pt

Tel.: (+351) 91 2481364

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Camisas à medida do nosso tempo – Shirtbyhand

bookmark_border

mais em Uncategorized

Carnaval dos Animais - CCB

a redireccionar em 10 segundos