Breitling a contar as horas para o dia de São Valentim

colt_chronograph

Mesmo espírito, novo look: a Breitling redesenhou totalmente o seu modelo Colt, símbolo de robustez, de fiabilidade e de desempenho.

Verdadeira escultura talhada no aço, o novo Colt dá nas vistas pelo seu novo estilo inédito, nascido para a ação, para as proezas e para as sensações fortes. Com a sua construção robusta e a sua resistência até 300 ou 500 m, afirma-se como um desportivo de exceção, um campeão que fica sempre em primeiro lugar na corrida.

A originalidade começa pela lunete, dotada de um recorte tenso e sofisticado e de numerais trabalhados. Segue-se a caixa, que retoma este mesmo contorno. Os mostradores ornam-se de novos numerais arredondados desenhados exclusivamente para este modelo, com decorações ritmadas e jogos de cores.

A bracelete em aço reforça o carácter único deste design jovem, fresco e dinâmico – oferecendo um máximo de conforto e resistência. Proposto em três versões de carácter forte, incluindo um cronógrafo e um relógio feminino, o novo Colt está equipado com movimentos SuperQuartzTM cronómetro certificados pelo COSC (Controlo Oficial Suíço dos Cronómetros), tal como todos os movimentos da Breitling.

PVP com bracelete em aço: 3.240€