Escolhas Intemporais – Louis Vuitton

New Tambour LV277

Louis Vuitton é um dos nomes que nos remete para a perenidade da qualidade, da manufactura e da aposta daquilo que permanece. Porém, mesmo na intemporalidade, a marca aposta na medição do tempo – Cronógrafo Automático Tambour LV277.

O relógio Tambour incorpora, desde há dez anos, os valores da Louis Vuitton: savoir-faire e excelência. Com o seu design, este relógio impõe o seu próprio estilo, exibindo um formato verdadeiramente inovador na indústria da relojoaria e integrando todos os códigos da Maison: as doze letras Louis Vuitton gravadas na caixa próximas de cada hora, o castanho do mostrador e o amarelo do ponteiro de segundos a fazer lembrar as malas Louis Vuitton.

Entre os diversos modelos emblemáticos desta colecção, encontra-se o Cronógrafo Automático Tambour LV277. Trata-se do relógio mais técnico da primeira colecção, «Les Essentiels», que vem equipado com o movimento de manufactura LV277, respeitado pelos mais exigentes relojoeiros do mundo. Sofisticado e com certificação COSC (Controlo Oficial Suíço dos Cronógrafos), este calibre mede os intervalos de tempo em horas, segundos e quintos de segundos.

Hoje, a Louis Vuitton irá lançar a segunda edição desta peça emblemática com uma caixa maior — com 44mm de diâmetro em vez de 41.5mm — e um novo mostrador com índices e ponteiros em requintado ouro rosa de 18 quilates.

O Cronógrafo Automático Tambour LV277 estará disponível a partir de Fevereiro de 2013 nas lojas Louis Vuitton.