Cuervo y Sobrinos apresenta Historiador Cronotiempo

Uma marca nascida en La Habana, em final do Séc. XIX, Cuervo y Sobrinos. Mesmo nas criações mais inovadoras, não perde de vista as suas origens e a sua grande personalidade, uma mistura de exotismo e de “atualidade tecnológica suíça”.

A alma latina associada à precisão suiça, uma bela definição desta casa do tempo.

O Historiador Cronotiempo é um cronógrafo desportivo, muito clássico e intemporal, inspirado num modelo original dos anos 50. Depois de criar o Historiador em ouro rosa, com carregador manual, em série limitada a 130 unidades, CyS propõe a versão crono em aço. O cronógrafo tem um toque vintage, destacado pelo diâmetro da sua caixa, de 41 mm, o vidro de safira abobadado, o desenho gráfico do mostrador e, sobretudo, pelos típicos botões.

A caixa é de aço inoxidável, com um protetor especial da coroa, onde está gravada a data de fundação da Casa. Esta caixa, de desenho exclusivo, contém um movimento automático de cronógrafo, que supõe a última evolução dos relógios da coleção Historiador.

Este modelo estará disponível com duas versões do mostrador: negro semi mate e marfim, com o ponteiro taquimétrico encarnado, para dar um toque desportivo. A data, aumentada por uma lupa às 12h, proporciona um efeito tridimensional e o logotipo CyS é visível no contador pequeno dos segundos às 6h. O ponteiro central dos segundos tem um desenho único e inovador, uma seta encarnada que facilita o seu uso e a leitura da data.

A coleção está disponível numa edição limitada de 65 unidades por modelo, com o número gravado de lado.

Historiador Cronotiempo é um relógio elegante, capaz de satisfazer um público refinado e exigente, que procura produtos desportivos de luxo, capazes de fazer frente às modas atuais, em constante evolução.

Podem ser adquiridos na Ourivesaria Camanga, na Ourivesaria Machado e na Boutique dos Relógios.