Uma colecção de Primavera cheia de celebração

Uma colecção de primavera que celebra a Primavera, a colecção cápsula Spring 2018 TOMMY JEANS, uma celebração da individualidade, diversidade e herança musical da marca, com os promissores artistas Jelani Blackman e IAMDDB, os cantores Paloma Ford e Salma Slims, e os modelos e influenciadores T-Bone e Rei.

A colecção está disponível em lojas selecionadas da TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS em todo o mundo, a partir de 9 de maio de 2018, mas desde dia 26 de abril os consumidores interessados puderam criar a sua wishlist no site da marca de forma a terem acesso às peças em exclusivo dia 8 de maio.

A campanha digital, filmada pelo fotógrafo e cineasta Christian Oita em Londres, num estilo minimalista, captura a essência edgy da colecção, com cada artista mostrando a sua personalidade multifacetada e a sua abordagem de autoexpressão através da moda e da música.

A colecção apresenta os denim essentials, numa reviravolta irreverente no património de vela da marca, através de néon, cores pop e uma adaptação do icónico logótipo com um design moderno da bandeira náutica usada por toda a parte.

As peças femininas incluem um casaco de veludo com capuz branco com TOMMY JEANS de grandes dimensões escrito na parte de trás, uma camisola amarela neon, casaco em ganga vermelho com a bandeira e TOMMY JEANS nas costas, jeans azuis, calças largas e um vestido azul claro. As peças masculinas incluem um casaco de veludo, um casaco de ganga com estilo náutico na parte de trás, camisola amarela néon, hoodie branco com TOMMY JEANS escrito no braço, jeans azuis e calças chinos confortáveis.

Esta colecção trás de volta os icónicos ténis “Fly”, lançados originalmente em 1997 para homem, mas que ganharam tanta popularidade que se transformaram num ícone de estilo para ambos os sexos e um sucesso entre músicos e celebridades.

Os ténis em vermelho, branco e azul apresentam um fecho central, os atacadores escondidos e TOMMY JEANS com revelo na entressola. O icónico logotipo em destaque na parte superior,  a zona do calcanhar com detalhes e as solas verdes brilhantes fazem destes ténis a peça estrela desta coleção cápsula. Este modelo icónico regressa perfeito para os apreciadores de relíquias e para a próxima geração de fãs do TOMMY HILFIGER.