3 dicas para perder volume antes do verão

3 dicas para perder volume e podermos ir para a praia com mais confiança. Sabemos que para além do peso, ganho nas estações mais frias vamos ganhando muito volume corporal. Muito por retenção de líquidos ou ingestão de demasiados líquidos nocivos como bebidas generosas ou brancas.

Fomos perguntar a Henrique Brust, responsável pela  “Clínica de Beleza Natural”, onde conjuga a sua sabedoria e experiência dos conhecimentos milenares chineses com os mais avançados métodos de estética não invasiva. Ultimamente, sabendo da importância do interior do corpo, a par do exterior, Henrique Brust aprofundou-se também na área da alimentação saudável.

  • Algumas sessões de acupuntura dirigida à perda de volume, ajudando a controlar a ansiedade e, assim, o apetite.
  • Sumo de salsa com limão, durante somente cinco dias, tomar este sumo para drenar tudo o que está a mais e nocivo no organismo. Um ramo de salsa com um copo de água e passar na varinha mágica, juntar o sumo de um limão e coar tudo. Beber ao final do dia de preferência.
  • Uma dieta de três dias (possível de repetir todos os meses):1 diaPequeno almoço: 2 ovos cozidos, 2 tomates, Chá verdeAlmoço: 150g de peixe cozido, 2 ovos cozidos e chá verdeLanche: 1 maçã

    Jantar: Legumes cozidos, Brócolos, cenoura , couve flor, feijão verde

    2 dia

    Pequeno almoço; 2 ovos cozidos, 1 banana, Chá verde

    Almoço: 150g de frango grelhado, 2 ovos, Chá verde

    Jantar: Um queijo fresco 200g um fatia de pão de centeio, um tomate e chá verde

    3 dia

    Pequeno almoço: Um sumo de um tomate, 2 ovos cozidos, Chá verde

    Almoço: 150g carne grelhada, 2 ovos cozidos, Chá verde

    Jantar: Duas batatas doce cozidas com alface ice berg, Chá verde

Nada disto é suficiente sem exercício físico regular e acompanhado. Convém consultar-se com especialista para melhores resultados.