Os momentos divertidos da vida na moda?

Os momentos divertidos da vida podem ser captados numa campanha de moda? A Ermenegildo Zegna apresenta o novo e divertido capítulo na sua campanha publicitária Defining Moments que conta com quatro vídeos de 60’ e muitas imagens que podem ser vistas no mundo inteiro nos formatos impresso e digital.
A iniciativa global multicanal, estreada com o testemunho de Robert De Niro durante a Primavera-Verão 2017, foi criada para refletir o diálogo emocional e autêntico que Ermenegildo Zegna inclui nas suas ações e declarações sobre a marca.

A evolução do conceito Defining Moments muda o foco do passado para o presente, destacando momentos do dia a dia que nos ocorrem e que nos fazem sorrir.

Os dois protagonistas da campanha, o actor espanhol Javier Bardem e o jovem talento Dev Patel, desfrutam da transparência da sua amizade e companheirismo, abraçando cada momento com boa energia, numa conversa que é livre e real.

A campanha foi fotografada nas colinas de Los Angeles, pela lente do fotógrafo Craig McDean que transforma os momentos entre os dois atores galardoados numa sincera união de espíritos. Encorajados por brincadeiras espirituosas e bom humor, os actores desfrutam a intimidade das suas conversas: seja discutindo a arte do desporto ou o poder da prosa, onde cada momento é marcado por risos fáceis e genuinidade.