Alexandre Birman em Lisboa

Alexandre Birman já criou sapatos exclusivos para Kate Hudson, Demi Moore e Katy Perry. Entre as suas clientes habituais estão também as grandes estrelas Meryl Streep, Reese Witherspoon, Lupita Nyono’O, Gisele Bundchen e Miranda Kerr.

Esta é mais uma parceria com uma grande marca da moda, reveladora do posicionamento arrojado da Stivali e da sua já conhecida capacidade de responder aos desejos e à sofisticação de todos os clientes.

Lisboa é hoje uma capital do mundo. Cosmopolita, trendy  e com uma modernidade artística e estética para a qual têm contribuído marcas tão sólidas e inovadoras, como a Stivali.

Na verdade, a Stivali não é uma loja. É um conceito. É um espaço de surpresa para que cada visita se torne uma experiência. É desta forma, personalizada, próxima e atenta às novas tendências, que a Stivali atrai novos e mantém clientes de geração em geração.

Na Stivali, as marcas tornam-se 360º – coordenadas para o dia a dia e imprescindíveis nas ocasiões especiais. O “olhar” Stivali veste o eterno e o clássico com novas e arrojadas peças. As marcas jovens são trabalhadas para acompanhar qualquer geração.

Não há tabus nem fronteiras. É esta composição que a Stivali quer revelar com Alexandre Birman,  numa pop-up store da sua marca de sapatos.

Frank e Manuel Casal lançaram a Stivali há mais de 3 décadas.  Visionários, criaram e implementaram um conceito de qualidade e excelência no atendimento. Desde então são um marco no sector do luxo em Portugal.

Num registo sempre inovador, a Stivali foi pioneira no novo movimento de “Shop in Shop” trazendo para o seu espaço 5 marcas incontornáveis – Chanel, Saint Laurent, Valentino, Chloé e Roger Vivier. Juntou ainda 3 corners  Fendi, Moncler e Brunello Cucinelli e muitas outras marcas premium como Elie Saab, Dolce & Gabbana, Oscar de la Renta, Dries van Noten, Gianvito Rossi, Alexander McQueen, Sacai e Off-White.