Sacos para o surf

A Cyclone II nasceu do legado do saco de surf mais emblemático da Dakine. Sem dúvida, que o desporto assumiu contornos de moda nos últimos anos. Seja no ginásio, outdoors, mar ou terra, a roupa desportiva ganhou terreno no streetwear e, ao mesmo tempo, possui contornos e linhas de moda. Vemos linhas de desfile com inspirações em acções desportivas ou em desportistas.

Aqui, vemos um acessório, saco, que para além de ser útil é uma peça desenhada a pensar nas exigências “de moda” dos surfistas, A Cyclone Collection é a nova colecção de sacos Wet/Dry para todas as ocasiões. Desde um saco de prancha de surf aos versáteis Duffle e Tote Pack, estes sacos são todos revestidos por um tecido premium de Cordura®, que é resistente e impermeável. Esta coleção está pensada para as pausas diárias ou para uma viagem épica para o barco.

Apoiada por uma equipa profissional que conta com alguns dos melhores riders do mundo, a Dakine tem vindo a liderar o mercado de acessórios dos desportos de acão há mais de um quarto de século.

Fundada no Havai e sediada em Hood River, Oregon, a Dakine oferece uma gama de produtos inovadores, desenvolvidos para oferecer a mais alta qualidade aliada a um design funcional em todos os produtos nos segmentos em que está presente: desde acessórios técnicos para cada desporto à mochila ou mala casual para usar no dia-a-dia.