A nossa história lusa em sapatos

É dado adquirido que Portugal tem uma história forte em produção e confecção de sapatos. Por isso, não é de estranhar o interesse por marcas estrangeiras pela esta capacidade lusa. E, igualmente, não é de estranhar, antes de louvar, a iniciativa portuguesa de fazer nascer novas marcas de identidade nacional.

Esta marca nasceu na cidade da Trofa, a BOni MOres ou BOMO, como também é conhecida, para se tornar um “must-have” na vida do Homem português do século XXI, que valoriza a sua imagem com peças de vestuário e calçado prático de qualidade.

“A BOni MOres nasce em 2018 essencialmente para servir homens com uma atitude positiva perante a Vida que se destacam pela boa aparência e bom gosto. Aliás, o nome é proveniente do Latim e significa “bons costumes” representando na perfeição o conceito a transmitir nas peças elegantes, fabricadas em Portugal com os mais altos padrões de qualidade, fazendo com que cada peça seja, de facto, especial.”, refere Daniel Silva, criador da marca.

De salientar ainda que a BOni MOres pretende adaptar-se às mais diversas situações do quotidiano masculino, oferecendo uma colecção diferenciada com sneakers e polos formais e/ou descontraídos de elevada qualidade que se distinguem sempre pelo conforto e criatividade.